segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

A Viagem Interna


 Viemos a este plano terreno como um espectro da Consciência Cósmica, para termos experiências únicas...

Cada um de nós, em cada momento e em cada situação das nossas vidas, procura paz, felicidade, prosperidade, saúde, conhecimento e harmonia. E todos tentam (uns mais que outros), alcançar este estado. Mas poderá este estado ser mesmo alcançado? SIM. Tudo isso é possível se entendermos profundamente a ENERGIA CÓSMICA e conhecermos profundamente o 'SELF' (o nosso EU SUPERIOR, a nossa Consciência Maior, a nossa Parte Divina, de onde emana todo o nosso potencial).

A ENERGIA CÓSMICA existe por toda a parte do Cosmos. É o elo entre as galáxias, os planetas, os humanos e as moléculas... É o espaço entre cada uma e entre todas as coisas e é responsável pela ordem do Cosmos. A energia Cósmica é a Força Vital. Ela é responsável por manter a ordem na nossa vida e pela expansão da nossa consciência....

O breve documentário de 6 partes que se segue é fantástico nas suas explicações sobre esta matéria, dando-nos o entendimento da nossa profunda relação com a Energia Cósmica, o Universo e o nosso 'Self'. Um 'Must see' para o entendimento profundo do nosso Ser e para compreendermos como a Meditação é tão importante nas nossas vidas.

É através da MEDITAÇÃO que recebemos as energias elevadas que nos conduzem ao conhecimento e sabedoria mais elevada. E é com este conhecimento que compreendemos que não somos apenas corpo e mente. Somos seres miraculosos que, através do conhecimento elevado, compreendemos todas as situações pelas quais passamos e sabemos como sair de um qualquer problema precisamente pela compreensão elevada adquirida.

A Energia Cósmica Elevada e o Conhecimento Elevado EXPANDEM a nossa CONSCIÊNCIA... E esta expansão de consciência é exactamente o propósito do 'SELF'.


.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário

'Those who seek the Truth run the risk of finding it.'

  We haven't been able to post here, so we moved to Telegram:  https://t.me/oDespertarDoSer Não temos conseguido postar aqui, por isso m...