terça-feira, 11 de janeiro de 2011

The Living Matrix - A Ciência da Cura




'The Living Matrix' é mais um documentário brilhante dos nossos tempos que levanta um pouco do véu da intricada teia de factores que determina a nossa saúde.

O documentário começa com um caso de cura extraordinário de um menino grego, com paralisia cerebral, cuja qualidade de vida é significativamente melhorada através da cura por 'Reconexão energética' pelas mãos de Eric Pearl - autor do famoso livro 'A Reconexão' onde expõe uma nova forma de cura, que pode ser desenvolvida por qualquer pessoa.

Muitos cientistas já olham o corpo humano através das lentes da física quântica e descobriram que nós somos muito mais do que máquinas bioquímicas. Ao invés, as nossas células são emissores e receptores de informação, que controlam a nossa saúde por meios nunca imaginados. Estamos ligados a este vasto campo de informação e consequentemente interligados entre nós e com o universo.

Existem fantásticas curas a ocorrer a todo o momento, contudo a medicina alopática tradicional não consegue explicar estas curas miraculosas, apenas as rotula de remissões espontâneas. Este fantástico documentário ensina-nos a perceber a magia por detrás das curas espontâneas e miraculosas e revela-nos a GRANDE VERDADE sobre o PODER DE CURA que cada um de nós tem, e que  pode aplicar em si ou nos outros.

  Videos tu.tv
.

.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário

'Those who seek the Truth run the risk of finding it.'

  We haven't been able to post here, so we moved to Telegram:  https://t.me/oDespertarDoSer Não temos conseguido postar aqui, por isso m...