segunda-feira, 14 de março de 2011

Abduções alienígenas, John Mack (documentário)




John Edward Mack (1929-2004) foi um conceituado médico psiquiatra, escritor e professor da Universidade de Medicina de Harvard, que dedicou um longo período da sua vida e da sua carreira ao minucioso estudo e análise das abduções alienígenas. O seu livro 'Sequestro' mereceu o prémio Pulitzer de 1994 e constituiu um marco na ovnilogia.

Neste documentário, sobre ABDUÇÕES EXTRATERRESTRES, ouvimos alguns testemunhos que relatam a John Mack as suas experiências, os seus medos e as sensações e mensagens/impressões que receberam.


 Todos estes testemunhos vêm reforçar a Verdade sobre a existência de outros seres conscientes e inteligentes para além da raça humana. Deveremos então abdicar do Medo, o qual terá sido provavelmente o responsável, ao longo dos tempos, pela errada interpretação das mensagens e dos contactos extraterrestres, uma vez que os temos sentindo como uma ameaça, através precisamente do sentimento do Medo, ao invés de os recebermos com Amor, o sentimento de união, comum e universal, de todos os seres, desta e de todas as outras dimensões.

 Deveremos lembrar-nos que esses seres alienígenas são pura energia, consciência, amor incondicional, assim como nós também o somos. Tanto é, que existem mesmo indivíduos que, sob hipnose conduzida por um terapeuta, relatam alguma das suas vidas passadas numa outra realidade dimensional, num outro planeta, encarnados numa raça diferente da humana.

 Quando nos reconhecermos como pura consciência eterna, talvez sejamos capazes de receber esses seres com Amor, como um de nós e não com medo como o temos feito até agora.


Debate sobre abduções alienígenas com John Mack:

.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário

'Those who seek the Truth run the risk of finding it.'

  We haven't been able to post here, so we moved to Telegram:  https://t.me/oDespertarDoSer Não temos conseguido postar aqui, por isso m...