sexta-feira, 18 de março de 2011

ZEITGEIST 3 - Moving Forward - A realidade do Nosso Futuro



Zeitgeist 3, por Peter Joseph, é um documentário verdadeiramente profundo que nos apresenta os porquês de uma necessidade de mudança urgente, de uma transição urgente para fora do paradigma actual da estrutura monetária e sócio-económica, que governa a totalidade da sociedade mundial.

A matéria deste documentário, transcende as questões de relativismo cultural e das tradicionais ideologias, e relaciona o âmago dos atributos e necessidades humanas com toda a base empírica da vida, extrapolando as imutáveis leis naturais num novo paradigma social sustentável chamado - "Resourse-Based Economy" - Uma Economia Baseada em Recursos.

"Zeitgeist: Moving Forward", foi lançado teatralmente no dia 15 de Janeiro de 2011, para vender a multidões em 60 países diferentes, traduzido em 31 línguas. Este documentário foi apontado como o maior lançamento não-lucrativo da história.

.

Sem comentários:

Enviar um comentário

'Those who seek the Truth run the risk of finding it.'

  We haven't been able to post here, so we moved to Telegram:  https://t.me/oDespertarDoSer Não temos conseguido postar aqui, por isso m...