terça-feira, 7 de junho de 2011

O Momento da Verdade - Entrvistas com Exopolíticos




Project Camelot, financiado por Kerry Lynn Cassidy e Bill Ryan, tem entrevistado conhecedores da verdade que, com os seus depoimentos, têm vindo a esclarecer a verdadeira natureza do nosso mundo. Os temas relacionados com extraterrestres estão intimamente ligados a nós e ao nosso mundo, pelo que Kerry e Bill entrevistam, durante a conferência de Exopolítica, em Julho de 2009 em Barcelona, Alfred Webre, Henry Deacon (pseudónimo) e Bob Dean, os quais trazem-nos mais luz ao tema em foco.

Bob Dean, um dos grandes nomes da ufologia, ex-funcionário militar do serviço secreto, foi membro da inteligência da OTAN, e esteve envolvido em pesquisas ufológicas.

Alfred Lambremont Webre, J.D., M.Ed.,conhecido como o pai fundador da Exopolítica (a nova ciência política do espaço - a ciência das relações entre sociedade humana e de outras civilizações inteligentes), é um autor, futurista, advogado internacional, advogado da paz, ativista ambiental, ativista do espaço e apresentador de um talk show de rádio que trabalhou durante anos para impedir o armamento do espaço. Alfred é o Diretor Internacional do Instituto para a Cooperação no Espaço (ICIS), que tem por objectivo transformar a economia de guerra permanente numa solução pacífica, cooperativa, sustentável, baseada numa sociedade de Era Espacial e de Novas Energias, impedindo o armamento do espaço e dando apoio à cooperação entre vidas no Universo. Ele é co-arquiteto do Tratado de Preservação do Espaço, que defende a proibição de todo e qualquer tipo de armas espaciais e de guerra no espaço, e defende a criação de  uma agência independente para manutenção de paz no espaço.



.
.
Artigos relacionados:

Sem comentários:

Enviar um comentário

'Those who seek the Truth run the risk of finding it.'

  We haven't been able to post here, so we moved to Telegram:  https://t.me/oDespertarDoSer Não temos conseguido postar aqui, por isso m...