quarta-feira, 27 de outubro de 2010

CONFERÊNCIA DE IMPRENSA sobre OVNIS - 2010 na CNN




Por todo o mundo os governos têm feito o possível para esconder do público em geral a verdade sobre UFOs (OVNIS) e Extraterrestres, através de uma campanha de ridicularização e até ‘medo’ aplicada pelos meios de comunicação convencionais. Contudo, nem todos deixam que essas entidades lhes ditem a verdade. Alguns por experiências próprias de avistamentos, contactos directos, etc,; outros por um impulso que os leva a conduzir investigações e estudos por conta própria.
A revelação da Verdade terá de se afirmar mais tarde ou mais cedo.

Há já algum tempo que na América alguns oficiais ex-governantes e militares pretendem que a Verdade seja revelada ao público. Mais de 120 testemunhos de militares reformados apontam para uma continuada e alarmante intervenção por objectos voadores não identificados em sítios onde estão armazenadas armas nucleares. Alguns antigos oficiais da força armada dos Estados Unidos da América quebram os seus votos de silêncio sobre estes acontecimentos no ‘National Press Club’, uma organização profissional para jornalistas localizada em Washington, estimulando o governo americano a revelar a Verdade.





UFOs (OVNIS) 'DISCLOSURE CONFERENCE' - NATIONAL PRESS CLUB -

Foi no passado dia 27 de Setembro de 2010 que esta conferência de imprensa ocorreu em Washington. O público em geral teve, nesse mesmo dia, a oportunidade de ver na CNN uma pequena reportagem sobre a conferência apresentada no ´National Press Club’, por Robert Hastings investigador de UFOs (OVNIS), bem como a entrevista subsequente com o Sr. Hastings.

Um ponto importante a ressaltar é o de que os Extraterrestres não gostam das nossas armas nucleares e desactivam-nas. É bom saber isso, principalmente quando vivemos num mundo louco de Homens, onde um cenário de guerra nuclear é plausível.

A questão pertinente que se coloca depois desta conferência é : Como é que um assunto desta natureza e extrema importância, já que os alegados UFOs (OVNIS) estão a interferir com a defesa nacional de um país, não teve a total cobertura jornalística a nível mundial? Porque é que não foi manchete de jornais pelo mundo todo? Porque é que quase ninguém ouviu falar desta conferência no‘National Press Club’ sobre os UFOs (OVNIS)?

Bem…. apesar de haver algum ruído de fundo, o silêncio sobre esta matéria parece permanecer por parte das mesmas entidades que sempre o promoveram! Este silêncio é ESTRANHO e leva-me a concluir que há alguma coisa de errado com os meios de comunicação convencionais!

.
.
.
Artigos relacionados:

    Sem comentários:

    Enviar um comentário

    'Those who seek the Truth run the risk of finding it.'

      We haven't been able to post here, so we moved to Telegram:  https://t.me/oDespertarDoSer Não temos conseguido postar aqui, por isso m...