domingo, 14 de novembro de 2010

O Plano para a Escravização Global - ALEX JONES - ENDGAME

'Endgame: Blueprint For Global Enslavement' é um documentário de Alex Jones que descreve a história do Plano de uma elite, o GRUPO BILDERBERG. Alex segue-os até Ottawa e Istanbul para documentar as suas reuniões secretas e revela um grupo elitista perseguidor da eugenia, cuja missão é a eliminação da maioria da população do planeta e a escravização da restante.


Este filme, de 2007, documenta a ascensão dos cartéis de bancos, os quais financiaram desde 1800 ambos os lados de todas as guerras. Documenta por exemplo como, na economia britânica, a família Rothchild actuou e como ela financiou todas as facções durante a primeira guerra mundial, fornecendo recursos financeiros às companhias de armamento através de bancos em França, Áustria, Alemanha e Inglaterra.

Neste filme podemos ver ainda a cobertura, por Alex Jones, do encontro do Grupo Bilderberg em Ottawa em 2006; assim como a detenção de Alex, logo na fronteira do Canadá, feita por ordem de infiltrados com ligações ao próprio Grupo Bilderberg. Alex descreve como ele e a sua equipa foram interrogados por 12 horas sem razão aparente.

Nós, portugueses, podemos observar o Sr. Francisco Pinto Balsemão, a ser identificado pelo próprio Alex Jones, nessa reunião secreta em Ottawa no Canadá.

 .
Artigos relacionados:

Sem comentários:

Enviar um comentário

'Those who seek the Truth run the risk of finding it.'

  We haven't been able to post here, so we moved to Telegram:  https://t.me/oDespertarDoSer Não temos conseguido postar aqui, por isso m...