sexta-feira, 20 de abril de 2018

As Cartas de Cristo






O livro “As Cartas de Cristo” é uma obra recente, canalizada no séc. XXI.

Segundo o canal, uma mulher inglesa educada num convento católico, Cristo purificou e desprogramou a sua mente durante 40 anos. No ano 2000, com a idade de 80 anos, ela começou a transcrever, sob a direção de Cristo, os ensinamentos recebidos através dos anos de contacto com Ele.
Muita coisa aconteceu desde que as “Cartas de Cristo” foram escritas pela primeira vez no ano 2000. Inicialmente foram apenas publicadas na internet como “Christ Returns - Speaks His Truth”. Em 2009, o livro apareceu na França, Espanha e EUA sob um novo título “Christ Returns - Reveals Startling Truth”.

Atualmente o trabalho é mais conhecido como “Christ’s letters”, as “Cartas de Cristo”. Todas as novas edições aparecem assim com este título. O conteúdo é exatamente o mesmo e nunca foi reformatado, editado ou alterado de alguma forma.

Sinopse:

 Nas Cartas, Cristo corrige as más interpretações dos seus ensinamentos, explica as leis da existência, a origem do ego e revela os processos espirituais e científicos que governam a criação da matéria. Cristo descreve a fonte do nosso ser e mostra como o espírito torna-se matéria.

“Já que estas CARTAS o fazem entrar numa dimensão espiritual – mental que transcende o nível humano de atividades e assuntos, serão melhor assimiladas se antes se procede um tempo de silêncio e relaxamento. Aquiete a sua mente, se possível, entrando num estado de Silencio Interior. É somente assim, estando nesse estado, completamente recetivo, que estas CARTAS penetrarão no seu pensamento humano com a sua realidade".- CRISTO.

Em PDF:

Textos complementares: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17

Em Audiobook:



 
 

 
 

 
 
 
 










Sem comentários:

Enviar um comentário

'Those who seek the Truth run the risk of finding it.'

  We haven't been able to post here, so we moved to Telegram:  https://t.me/oDespertarDoSer Não temos conseguido postar aqui, por isso m...